ANÚNCIO

Caso Lara: causa da morte da menina que foi comprar refrigerante é revelada e detalhes são de cortar o coração

O Brasil todo ficou sabendo acerca do caso da menina que saiu para comprar refrigerante e acabou entrando em óbito. A garota de apenas 12 anos desapareceu e só foi encontrada já sem vida, no interior de São Paulo, de maneira preliminar, o laudo indicou que ela levou bastante pancadas na cabeça, por conta disso, o óbito. Mas os detalhes mais recentes foram divulgados e irá chocar a todos.

ANÚNCIO

O corpo dela após ter sido achado, foi enterrado no último domingo, por volta das 15 horas, o caixão foi completamente lacrado e toda despedida durou cerca de 1h30. A jovem havia sumido por colta das 13 horas, segundo o delegado do caso, o corpo foi encontrado com várias marcas de violência.

NOVOS DETALHES CHOCARAM A TODOS

“O estado em que o corpo foi encontrado bate com a data em que ela desapareceu. Havia sinais de violência e, por isso, serão realizados exames necroscópicos para determinar quais tipos de violência ela sofreu. Nada foi encontrado próximo ao corpo”, aponta o delegado.

ANÚNCIO

O corpo foi encontrado no sábado, por um jardineiro que trabalhava no terreno próximo ao local onde ela despareceu. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o corpo foi localizado a 5km da casa da menina, o que é bem estranho.

O site não permite cópia.