ANÚNCIO

Pastor mata mulher a facadas, imagens são chocantes, confira

Em nota publicada pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, eles estão buscando de forma constante a fim de identificar de fato o autor do crime. Os parentes e amigos da vítima foram chamados para prestar depoimento para mais informações serem colhidas.

ANÚNCIO

A jovem era natural de Sobral, uma cidade no interior do Ceará, ela tinha 20 anos. E infelizmente teve sua vida ceifada de forma cruel pelo seu ex-marido, no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, no último dia 31. A jovem estava morando com seus pais desde o mês de janeiro, logo após se separar do suspeito de tal crueldade. Ela teria sido assassinada após uma briga entre ambos.

Familiares confirmaram que eles não tinham mais nenhuma relação, e que ele seria pastor evangélico. Contudo, por conta do comportamento agressivo dele, eles não estariam mais juntos. Por conta disso, há cerca de três meses eles haviam se separado.

ANÚNCIO

OS DETALHES DO CRIME SÃO CHOCANTES

De acordo com testemunhas oculares, o homem havia invadido a casa da mulher e desferiu os golpes de faca contra ela. Ela ainda foi socorrida para uma unidade hospitalar, entretanto, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A jovem era estudante de enfermagem e deixou uma filha de 5 anos. “Além de sobrinha, era minha afilhada. Éramos como irmãs. Queremos justiça, por mais que não vá diminuir a dor nem trazer minha Allana de volta”, afirma a familiar.

Cearense de Sobral foi morta a facadas pelo ex-marido no Rio de Janeiro. — Foto: Arquivo pessoal

Cearense de Sobral foi morta a facadas pelo ex-marido no Rio de Janeiro. — Foto: Arquivo pessoal

O site não permite cópia.