ANÚNCIO

“Antes de matar e queimar minha mãe, eu tive relações com ela, tava gostoso”, diz filho após ser preso

Um crime no mínimo diabólico chocou todos os moradores de Dourados, um município localizado no Mato Grosso do Sul. O jovem de 19 anos ceifou de maneira brutal a vida de sua mãe logo após ela se negar a dar R$ 10 reais para ele comprar cachaça.

ANÚNCIO

O crime bárbaro ocorreu às vésperas do ano que passou. O criminoso identificado apenas como Paulinho Cabreira, de 19 anos, foi preso logo após ceifar a vida de sua mãe, a senhora Marina Cabreira, que tinha 42 anos, após fazer isso, ele ainda ateou fogo no corpo.

Logo após ser preso pelas autoridades policiais, ele confessou o crime bárbaro que ele havia cometido. Paulinho salientou que encontrou sua mãe ttalmente embriagada, dormindo no chão da sala, neste momento, ele começou abusar dele. Durante o ato, ela acabou acordando e foi surpreendida com golpes de faca.

ANÚNCIO

OS DETALHES DO CRIME SÃO CHOCANTES

“Antes de matar e queimar minha mãe, eu 3stupr31 ela, tava gostoso” afirmou o criminoso. Que com bastante frieza, ficou apenas preocupado, acerca do valor de R$ 2.000 reais que havia na conta de sua mãe, segundo ele, o tal dinheiro o pertencia.

O caso chocou toda cidade e claro, a família do jovem e da mulher que entrou em óbito. Agora ele está a disposição das autoridades policiais a fim de levá-lo para cumprir a pena na qual ele irá receber.

O site não permite cópia.