ANÚNCIO

Menina de 9 anos morre após ‘INFESTAÇÃO DE PIOLHOS’, mãe e avó são presas, VEJA O VÍDEO

Um caso que pode servir de alertas ao pais e responsáveis, ao mesmo tempo que faz qualquer pessoa imaginar como que uma mãe pode deixar chegar ao nível de infestação de piolhos que essa criança chegou. 

ANÚNCIO

Claro, todos nós sabemos que piolho na fase de criança e até mesmo adulto, é normal e pode acometer qualquer pessoa. Mas, deve ser controlado, seja com remédios caseiros ou medicamentos prescritos pelo médico. 

Esse caso deixou muitos chocados pelo desfecho que a história tomou. A criança de apenas 9 anos veio a óbito após uma terrível infestação de piolhos que lhe ocasionou uma forte anemia. Mãe e avó, tidas como responsáveis legais da criança, foram presas após morte da menina. 

ANÚNCIO

 Sandra e Elizabeth Krekovic, de 34 e 68 anos, respectivamente, foram inicialmente presas por a.b.u.s.o infantil. A acusação segue como h.o.m.i.c.í.d.i.o de primeiro grau. 

De acordo com o jornal local, KOLD-TV, a criança foi atendida em casa já caída no chão devido a fraqueza e com diversos insetos espalhados tanto na cabeça, quanto no rosto. Diante os primeiros socorros, a menina foi declarada sem vida. 

O exame mais afundo realizado no corpo detectou que a menina veio a óbito por causa de anemia e desnutrição. 

Em relato à polícia, a mãe da criança relatou que desde do dia 15 de março, quase 1 mês antes do agravamento do caso, a menina apresentou  sintomas como febre, dor de cabeça, dificuldade para respirar, dor de garganta e problemas de equilíbrio.

Além das informações acima citadas, a polícia esclareceu que a casa onde a família vivia não tinha condições de moradia devido a quantidade de lixo e sujeira que havia na casa. 

Ainda ressalta que as responsáveis foram encaminhadas à delegacia por terem conhecimento do caso da criança e ainda assim serem negligentes com relação a levá-la em um atendimento médico. 

A aposentada Elizabeth mandou uma mensagem para a filha e mãe da criança, poucas semanas antes da morte da menina, acusando-a de estar mais interessada no namorado do que na saúde dos próprios filhos.

Sandra admitiu que sua negligência causou a morte da menina e disse que “se ela tivesse procurado atendimento médico, sua filha ainda poderia estar viva”, segundo as autoridades.

Veja o vídeo:

O site não permite cópia.