ANÚNCIO

Casal é flagrado em avenida de SP e causa revolta dos moradores “Pouca vergonha”

Um casal decidiu fazer “amor” nesta quinta-feira (21) em uma das avenidas mais movimentadas de Santos, no litoral de São Paulo. A cena provocou indignação dos moradores e do motorista, que por pouco o casal naquela situação constrangedora sobreviveu por aqueles inquietos com a situação.

ANÚNCIO

Segundo o G1, a cena aconteceu pela manhã na Avenida Senador Pinheiro Machado, no alto do bairro Marapé, um dos bairros mais tradicionais da cidade. Um motorista de aplicativo de 36 anos até gravou a cena. Ele disse que muitas pessoas olhavam para a situação com descrença.

Mesmo sendo em uma época de uma população que considera tudo “normal”, essa atitude do casal revoltou as pessoas que passavam pelo local, e não é para menos né?

ANÚNCIO

“Algumas pessoas que estavam esperando o ônibus no ponto começaram a xingar o casal”, conta o motorista, que prefere não se identificar. “Eles até tentaram ser cautelosos, mas dava para ver que estavam fazendo amor”, acrescentou.

De acordo com a prefeitura de Santos, nem a Guarda Nacional (GCM) da cidade nem a gendarmaria foram acionadas para lidar com o incidente. Após alguns minutos, percebendo a resistência dos moradores próximos, o casal decidiu deixar o local e seguir para um endereço desconhecido.

Fofoca 

As imagens causaram um grande rebuliço e acabaram se tornando virais nas redes sociais na tarde de quinta-feira. Alguns internautas manifestaram repulsa com isso, mas muitos internautas aproveitaram a oportunidade para fazer piada. “Normal, pessoal. Só estão gravando vídeos para o TikTok. Você não sabe de nada”, brincou o comediante Lucas Neves.

“É ridículo e falta respeito com as pessoas. No mês passado, vi um casal fazendo isso em uma praia lotada com crianças brincando em todos os lugares e as pessoas nem se importavam. Fingiram que nada aconteceu. Saí daquela praia. Estou envergonhado com isso. cenas horríveis”, reclamou a empresária Gih Coelho.

Veja o vídeo:

O site não permite cópia.