Amigos e familiares se reuniram para prestar suas últimas homenagens a Jô Soares, que faleceu no início desta sexta-feira. O corpo do apresentador foi coberto em uma cerimônia perto de Bellavista, em São Paulo, limitada às pessoas mais próximas.
Entre os parentes de Jô estava a ex-mulher Flávia Soares, responsável por comunicar a notícia da morte ao público. Amigos e colegas da TV e da arte como Tiago Leifert, Serginho Groismann, Zélia Duncan e Dan Stulbach estiveram lá para se despedir do comediante.
O ex-chefe, Silvio Santos, cuja pessoa passou longos anos ao lado do jornalista, enviou uma coroa de flores em memória do amigo. “Homenagem de Sílvio
Santos”, dizia a faixa.
Em março de 2020, Jô Soares deu a última entrevista de sua carreira no programa “Provoca”, apresentado por Marcelo Tas e transmitido pela TV Cultura. Durante o bate-papo, ele revelou estar tranquilo com a morte. Aos 84 anos, Jô afirmou já ter vivido tudo que sempre quis: levar alegria para as pessoas e prestar a bondade.
“Eu não tenho medo da morte. Eu tenho medo… Sempre tive, aliás, de ficar improdutivo. Agora, de morrer? Já vivi 82 anos. Só espero morrer assim: ‘pá’. Acabou, gastou, apagou o gaslight“, disse.