ANÚNCIO

Caso Barbára: Polícia acaba de fazer FORTE REVELAÇÃO sobre o quê realmente aconteceu

O chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Joaquim Francisco Neto, confirmou nesta quarta-feira (10), o que realmente aconteceu com a menina Bárbara Victória, de apenas 10 anos, encontrada sem vida há poucas semanas.

ANÚNCIO

Bárbara Victória desapareceu no dia 31 de julho depois de sair de casa para comprar pão. O corpo dela foi encontrado na mata do Ribeirão das Neves, na Grande BH, no dia 2 de agosto.

A polícia concluiu que o autor do crime foi Paolo Sergio de Oliveira, de 50 anos, que apareceu em imagens gravadas por câmeras de segurança ao lado da criança. Ele foi encontrado morto dias após o crime, existem indícios de que ele tirou a própria vida.

ANÚNCIO

O deputado Fabio Moras Venek, encarregado da investigação, confirmou as conclusões dos exames de DNA coletados das vítimas. O material genético de Paulo Sérgio foi encontrado nas unhas das criança e nos cadarços usados ​​para amarrar as mãos.

Além de que, os exames periciais confirmaram que a criança foi vítima de violência s3xu4l, e morreu por asfixia. 

O suspeito chegou a ser levado à delegacia no início de agosto depois que a equipe de investigação encontrou um saco de pão semelhante ao que Bárbara havia comprado na padaria. Ele foi solto logo em seguida. 

O site não permite cópia.