ANÚNCIO

Durante o Batismo em rio, Pastor é arrastado de forma MISTERIOSA por correnteza e o PIOR acontece; Veja o vídeo

Na manhã deste sábado (5), um pastor evangélico foi arrastado por um rio enquanto batizava um grupo de crentes no Distrito Federal. O acidente aconteceu no Rio Descoberto, próximo à fronteira entre os dois estados, do Distrito Federal e Goiás.

ANÚNCIO

A parte do rio onde o pastor desapareceu tem cerca de 30 metros de largura de lado a lado. A corrente era forte e havia várias rochas e vegetação submersas nas margens. Além disso, havia sinais de alerta no local sobre afogamentos, placas e cartazes sinalizando o perigo.

No entanto, mesmo com a identificação de perigo, constantemente acontece acidentes no local, segundo o major do Corpo de Bombeiros, Silva Neto.

ANÚNCIO

Sobretudo, o major informou que o pastor identificado como Almir Marques de Carvalho, de 52 anos, fazia parte da Igreja Poço de Água Viva, de Ceilândia.

Ele estava prestes a batizar um grupo de dez ou mais fiéis quando perdeu o equilíbrio na água e caiu. Um crente ainda tentou abraçá-lo, mas devido ao impulso da correnteza o pastor acabou sendo arrastado para baixo e desapareceu na água.

No início da tarde, mergulhadores vasculharam as margens do rio à procura do corpo do pastor, mas sem sucesso. A equipe de busca era composta por 37 bombeiros. Em terra, foi usado cães farejadores, e ainda um helicóptero na tentativa de localizar o corpo de Almir. 

Acidente com a equipe de resgate

Os bombeiros não encontraram o corpo até as 18h, quando a busca deveria terminar devido à falta de luz natural. Ainda nas buscas, a equipe que atendeu a ocorrência se envolveu em um acidente enquanto se dirigia ao local. Um carro em alta velocidade bateu na traseira do caminhão de bombeiros. Ninguém ficou ferido.  Veja o vídeo:

O site não permite cópia.