Uma menina de apenas 4 anos quase morreu por fazer algo que muitas pessoas fazem. A criança de apenas 4 anos acabou adquirindo uma forte bactéria no pé no momento em que fazia compras com sua mãe, a criança havia experimentando alguns sapatos sem calçar as meias e foi contaminada pela bactéria que acabou sendo quase fatal para ela.
A criança se chama Sienna, a mãe postou em suas redes sociais a foto do pé da criança totalmente infeccionado durante sua hospitalização e aproveitou a oportunidade para alertar outros pais sobre os perigos.
A mãe acredita que a criança foi contaminada após provar o sapato sem meia em uma loja. O dedo mindinho do pé direito de Sienna infeccionou e a infecção rapidamente se espalhou por toda sua perna direita.
A criança foi hospitalizada e os médicos fizeram de tudo para tentar salvá-la, chegando a fazer uma drenagem, o pus estava em toda a extensão da perna e a criança teve que fazer uso de antibióticos.
Sienna recebeu todos os cuidados necessários e foi isso que salvou sua vida. Os médicos não recomendam experimentar sapatos sem calçar meias por causa do risco de bactérias que podem estar alojadas ali por outras pessoas.
No caso de Sienna foi quase fatal, a família viu a menina quase perder a vida por algo que pode ser considerado muito simples e que a maioria das pessoas fazem.