Política tem sido o tópico tema das redes sociais neste mês. Muitos fervorosos para o 2° turno, famosos e artistas começaram a se posicionar cada vez mais neste período. Dentre os artistas, o cantor sertanejo Gustavo Lima também tem se posicionado sobre seu voto, o que não agradou a muitos.
Desde da eleição de 2018, quando Jair Bolsonaro (PL) foi candidato à presidência pela primeira vez, o sertanejo demonstrou apoio e continua firme e forte nesta próxima candidatura.
Tanto, que recentemente o artista causou bastante polêmica ao se envolver em manifestações contra o candidato adversário, Luiz Lula Inácio da Silva (PT).
O narrador, conhecido como Cuiabano Lima, tornou-se popular por narrar rodeios pelo país e por manifestações pró presidente durante a campanha presidencial.
Em seu discurso, o homem mostrou seu apoio à família e ao país e disse: “Temos que vencer essa p*** porque o Brasil é nosso!” e foi aplaudido por quase 60 mil pessoas.
O narrador articula seus ideais bolsonaristas e encerra seu discurso com “Nunca haverá comunismo senão democracia! Fale sobre valores morais e como Deus, nação e família são elementos fundamentais da nacionalidade”.
Muitos veem isso como um ataque direto ao atual rival de Jair Bolsonaro, o ex-presidente Lula (PT). O show de Gusttavo Lima não foi o único a aumentar o apoio do presidente, já que outros sertanejos também deixaram suas opiniões claras para os fãs.