ANÚNCIO

João Guilherme DETONA O PRÓPRIO PAI Leonardo após o sertanejo declarar voto político: ‘NOJO’

Após o debate presidenciável que aconteceu na Band nesta última noite, a Web virou um palco político para as manifestações de votos de artistas e anônimos.

ANÚNCIO

Nesta Segunda-feira, 17, vários sertanejos como Leonardo, Gusttavo Lima, Sula Miranda, Zezé di Camargo, Fernando da dupla com Sorocaba, se manifestaram sobre seus votos.

O filho caçula do cantor Leonardo, João Guilherme, não gostou nada do posicionamento do pai e o detonou nas redes sociais.

ANÚNCIO

Leonardo e os demais artistas citados anteriormente, estiveram presente em uma live em apoio ao presidente, Jair Bolsonaro (PL), que aconteceu nesta segunda.

Os sertanejos confirmaram o apoio político através da imprensa no Palácio da Alvorada, e seguem firmes com o capitão desde da eleição passada.

O ator João Guilherme, que já expôs seu voto no candidato Lula, criticou a posição de Leonardo e disse que o pai lhe causa nojo.

“Hoje estou triste. Sei bem a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego”, iniciou João Guilherme através do Twitter.

“Diante de todos os últimos escândalos envolvendo o atual mandatário, ver alguém tão importante pra mim declarar apoio dessa forma me enoja. É tanta ignorância que nem sei. É como se eu não tivesse minhas duas irmãs mais velhas que já tiveram 14, 15 anos… ou minhas sobrinhas. Como se todas as mortes ligadas ao pouco caso do Governo perante a ciência e a vacinação fossem um só um delírio”, continuou.

Por fim, o ator pede perdão pelo pai: “Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu Pai. Eu amo ele, por isso peço perdão”.

Prints do twitter de João Guilherme (Foto: Reprodução / Twitter)

Prints do twitter de João Guilherme (Foto: Reprodução / Twitter)

Prints do twitter de João Guilherme (Foto: Reprodução / Twitter)

O site não permite cópia.