ANÚNCIO

Foi assim que BOLSONARO reagiu ao descobrir o número que ele teve de votos, veja o vídeo

Neste domingo, 156.454.011 eleitoras e eleitores estavam aptos para irem às urnas votar no segundo turno da eleição presidencial de 2022, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

ANÚNCIO

Portanto, se encerrou hoje a maior e mais acirrada disputa à presidência do Brasil entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT). Assim como em um jogo, existe dois lados: o ganhador e o perdedor. Enquanto um pula de alegria, o outro lado chora. Mas, o que queremos saber é que como o lado perdedor, neste caso, Jair Bolsonaro reagiu ao ver a derrota. 

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, adotou um tom pacificador ao afirmar que a partir de 1º de janeiro de 2023 irá “governar para 215 milhões de brasileiros e brasileiras, e não apenas para aqueles que votaram em mim”.

ANÚNCIO

“Não existem dois Brasis, somos um único país, um único povo, uma grande nação”, disse o petista, apesar da estreita margem que o separou de Jair Bolsonaro (PL) na eleição,

Vale ressaltar aqui que a disputa está matematicamente definida até o seguinte momento computada com 50,90% (60.344.802 dos votos válidos) para o vencedor Lula , contra 49,10% (58.205.466 dos votos válidos) para Jair Bolsonaro.

Enquanto Lula se prepara para discursar em São Paulo como presidente eleito, Jair Bolsonaro, segundo seus auxiliares, se isolou nos aposentos presidenciais e não atende telefonemas de nenhum aliado próximo.

“As redes dele estão em silêncio e ele se isolou. Ninguém sabe o que fará”, diz um aliado do presidente.

O site não permite cópia.