Pelo Brasil, o clima está de muita alegria para os que torceram pela vitória de Lula. Afinal, comemora quem ganha. Enquanto isso, após a derrota de Jair Bolsonaro, tudo indica que a família bolsonarista está passando por um momento de crise.
Os internautas perceberam que a esposa do presidente, Michele Bolsonaro, tomou uma atitude drástica e inesperada contra o marido.
A primeira dama se manteve forte durante toda a campanha eleitoral, e foi braço forte no quesito de buscar votos para Bolsonaro. Michele é uma mulher admirada por muitos brasileiros e cristãos.
Na manhã desta segunda, a primeira dama foi parar nos assuntos mais comentados das redes sociais. Isso porque, após o resultado das urnas, a mesma deu unfollow, deixou de seguir o Bolsonaro no Instagram.
Michelle e Jair Bolsonaro não se seguem mutuamente, o que deixou muitas pessoas chocadas e curiosas com o que pode ter acontecido.
Além de seu atual marido, Michelle também parou de seguir os seus enteados Jair Renan Bolsonaro e Carlos Bolsonaro que também retribuíram o unfollow a Michelle. Todos estão apreensivos para saber a motivação da atitude.
A atitude claro, levantou a hipótese de uma possível separação entre Michele e Bolsonaro. O presidente ainda não se manifestou sobre o resultado das eleições, tampouco sobre como está o casamento.
O silêncio do patriota está deixando os brasileiros nervosos, muitos acharam estranho a sua decisão em não ter se manifestado ainda. Visto que, foi uma disputa acirrada e o Bolsonaro não se reelegeu por uma diferença muito pequena de votos.