Se você gosta de acompanhar a retirada de cravos e unhas encravadas, então salve aí nosso site para acompanhar os melhores conteúdos e vídeos!!!
O interesse pelo termo “cravo” quebrou recordes de busca em 2021, com alta de mais de 10% em relação a 2019, segundo o YouTube. As buscas por “espinha” aumentaram nove vezes nesse período e também bateram recordes em 2021. Esses tópicos foram mais interessantes para buscas no site do que outros termos de destaque em verticais como depressão, dieta e ansiedade.
No Google, o interesse por “cravos” quintuplicou em 2021. Picos de pesquisa alcançados desde de 2020 até agora. O interesse por “espinhas” triplicou nesse período e bateu recordes. As pesquisas por “pontos negros” e “espinhas” também mencionam “vídeos” com frequência, especialmente nos últimos 12 meses. As pesquisas por “pontos negros + vídeos” quadruplicaram nos últimos cinco anos, enquanto as pesquisas por “espinhas + vídeo” dobraram.
Fato é que ninguém fica imune a vídeos de cravos e espinhas espremidos. E o que, para alguns, pode causar uma sensação de nojo e repulsa, para outros pode ser imensamente satisfatório.
O vídeo a seguir é muito satisfatório. Um cravo preto sendo removido pela raiz, veja: