Os primeiros meses de um bebê é um dos momentos mais atenciosos e delicados. Os pais que devem descobrir a causa, caso o bebê sinta qualquer tipo de dor ou desconforto, e essa não é uma tarefa fácil, principalmente para papais de primeira viagem.
O caso do bebê chamado Azra serve de alerta para todos os pais. Ele tem apenas 10 meses, e assim como a maioria dos bebês, Azra não fala e sua única forma de se expressar, é chorando. E foi justamente o que ele fez ao se deparar com uma situação assustadora.
A mãe, Alex Upton e o pai chamado Ben, relataram que a criança começou do nada, a chorar incessantemente, como se estivesse sentindo alguma coisa, mas eles não sabiam o quê. Por longas horas o pequeno Azra chorava desesperadamente.
Foi então, que ao fazer a troca de fralda da criança, que os pais perceberam o que causava todo o incômodo. Algo que ninguém imaginou e que viesse a causar todo esse alarme. Um único fio de cabelo enroscado que estava causando o problema na criança e que poderia levar a amputação de um dos membros do bebê.
O fio ficou enrolado no dedo do bebê, impedindo a circulação do sangue. O pior é que esse fio estava ali há mais ou menos 12 horas, até que os pais ao perceber, retiraram imediatamente.
Sem saber desse risco, a mãe se sentiu culpada por não ter identificado a causa do choro intermitente mais cedo dizendo que “enfermeiras e médicos nunca […] falaram nada sobre este risco”.
Logo após ser levado ao hospital, Ezra passa bem e Alex fez um post nas redes sociais avisando os pais dessa situação inusitada. Veja aqui os detalhes: