Uma mulher que desenvolveu um caroço estranho no lábio superior decidiu consultar um médico na esperança de que ele pudesse resolver o problema. Pelo formato e inchaço do problema, ela logo imaginou que fosse um tumor, no entanto, ela quase não acreditou quando descobriu que na verdade o caroço se tratava de um enorme cravo.
A dermatologista Sandra Lee, apelidada de “espremedora de cravos” através de um vídeo online, assumiu a façanha “inusitada” e postou o vídeo dessa paciente horrorizada ao remover o cravo do rosto, o que mais parecia ser um carrapato saindo da região. A profissional posta vários outros vídeos removendo cravos e espinhas dos pacientes.
Sem saber o que era a princípio, a dermatologista resolveu fazer uma extração cirúrgica, na qual são feitos cortes precisos em linhas específicas para não deixar cicatrizes visíveis. Então ela beliscou o lugar levemente e encontrou algo duro e grosso.
Depois de cortar a pequena protuberância, Lee descobriu que na verdade era um cravo gigante que havia crescido sob sua pele, mas nunca veio à tona. No entanto, após o horror inicial, a paciente ficou fascinada com o que viu. “É muito legal o que seu corpo pode fazer”, disse ela.
O vídeo postado há algum tempo já acumula mais de 12 milhões de visualizações. Não vamos mentir, mas afinal, quem não gosta de assistir aquele vídeozinho relaxante ao retirar um cravo? Dá aquela sensação de liberdade e auto cuidado. E falando em cuidado, preste bem atenção, não é qualquer pessoa que pode sair espremendo cravos ou espinhas.
Os especialistas afirmam que espremer espinhas e cravos em casa pode causar um dano muito maior à pele, podendo chegar a casos extremos de irritação. O recomendado é sempre procurar um profissional adequado, como uma esteticista, por exemplo. A seguir, veja o vídeo que viralizou nas redes: