ANÚNCIO

Pai invade sala de aula e espanca professor após filha ser assediada, veja vídeo

Há cerca de um mês um caso chocou bastante os moradores de Cosmópolis, uma cidade que fica localizada no interior de São Paulo. Tudo começou, quando uma menina de 14 anos foi assediada pelo seu próprio professor, isto é, dentro da sala de aula, após saber disso, o seu pai não mediu esforços e foi tomar satisfações pessoalmente dentro da sala de aula.

ANÚNCIO

A garota revela que o professor falou coisas horríveis para ela, fazendo menção a querer ter relações com a mesma. Ela relata que ele disse: Se eu não fosse casado, eu ‘coisaria’ com você’.  A menina relata que ao escutar isso, ela ‘ignorou’, entretanto, ele falou novamente para ela puder escutar. Posteriormente, ele teria pego o celular e mostrado uma foto dele ‘vestido de mulher’, por meio de um aplicativo que faz isso e perguntou, se ele fosse daquela maneira se a menina queria ele.

A menina ainda relata que aquela não teria sido a primeira vez que ele assediou alunas, pelos relatos, isso era bem frequente. Segundo a mesma, em um outro dia, ele teria batido nas nádegas de uma menina usando um caderno, além que de maneira frequente, ele pegava na cintura da melhor amiga da vítima. Ou seja, o professor de fato sempre teve más intenções.

ANÚNCIO

AO SABER DISSO, O PAI INVADE A SALA DE SALA E ESPANCA O PROFESSOR, VEJA VÍDEO

Logo após saber disso, o pai da menina invade a sala de aula e começa a espancar o professor, alguns colegas de trabalho do mesmo tenta impedir, entretanto, o pai estava dominado pela raiva do que ocorreu e continuou batendo veementemente, até outras pessoas conseguir conter. Tudo isso foi filmados pelos alunos, que estavam na sala de aulas e presenciaram tudo.

O pai, agora será julgado por agressão física e o professor será ouvido posteriormente. A secretaria de educação local afirmou que repudia qualquer ato de violência e também de assédio. Confira a seguir o vídeo:

O site não permite cópia.