No século atual, mais e mais mulheres estão cuidando de seus corpos. Com muitos procedimentos estéticos, dos mais simples aos mais avançados. Havia um grande tabu em relação a isso, porém, hoje em dia, tudo se tornou mais “liberal”.
Então isso às vezes causa sérios problemas. Devido a procedimentos estéticos realizados de forma inadequada. Jennifer Mayara, 22 anos, era moradora de Cafelândia, SP, e morreu após fazer algo que todas as mulheres já fizeram.
Mayara estava cuidando das unhas com uma lixadeira elétrica. Porém, no momento do atendimento, algo terrível aconteceu. E deixou todos desesperados para saber como tudo aconteceu.
Detalhes chocantes
Enquanto a jovem cuidava das unhas, acabou esquecendo de tirar a lixadeira do soquete. E quando ele se levantou, a lixadeira caiu em um tambor de água. Portanto, como ela havia esquecido que o equipamento estava conectado, ela tentou tirar o dispositivo da água às pressas.
E nesse momento ela recebeu um forte choque elétrico. Ela foi imediatamente levada para o hospital, mas acabou morrendo. O fato deixou as pessoas impressionadas e estagnadas! A vítima deixou dois filhos.
Revoltas Familiares
Além disso, no dia seguinte, a jovem ia começar um novo negócio. Sua tia descreve como está feliz por ser contratada em breve. Sully, a tia da jovem, aponta que pode haver sessenta centímetros de água na bacia.