ANÚNCIO

Mulher de 42 anos morre após tomar algo que todo mundo toma para emagrecer ‘todo cuidado é pouco’; veja o vídeo abaixo

Todos os dias milhares de pessoas buscam métodos para emagrecer, e com isso às vezes acabam passando dos limites. Infelizmente, na maioria das vezes o caso é tão sério que chegam a morte e com isso provoca tristeza em muitas pessoas.

ANÚNCIO

Não somente isso mas até mesmo algo terrível. Edmara Silva, 42, acabou morrendo logo após ser diagnosticada pela equipe médica com hepatite fulminante; e isso são sintomas agravantes da dengue e outras doenças mais comuns.

E com isso, acabou que os testes foram realizados e todos deram negativo; e então, foram em busca de descobrir o porquê daquela doença e descobriram que a mulher de 40 anos estava tomando algo para emagrecer.

ANÚNCIO

A erva de emagrecimento era vendida em cápsulas, e isso tinha várias substâncias que provocavam adoecimento e infarto nas pessoas em questão. O chá verde estava contido em ervas e acaba por matar.

Triste relato

Portanto, é necessário ter muito cuidado durante o uso de tais medicamentos; em razão deles serem perigosos para a saúde das pessoas e acabam prejudicando bastante muita das vezes.

Veja o vídeo abaixo

O site não permite cópia.