ANÚNCIO

Mãe flagra e filma namorado estuprando filha de 4 anos; disse que criança era culpada dos abusos

Um caso acabou chocando todo o país, logo após um homem de 35 anos ser preso acusado de violentar sua enteada de apenas 4 anos, em uma cidade que fica localizada a 504km de Cuiabá. O caso gerou bastante revolta em todo o Brasil. Ele foi detido na DDM.

ANÚNCIO

Logo após ser detido, ele tentou argumentar que era a própria menina de 4 anos que o forçava a manter relações com ele. Tal afirmação só deixou o Brasil mais revoltado ainda com o sujeito. A equipe que apurou o caso ficou bem revoltada com ele.

No mês de maio, a mãe da menina procurou a polícia dizendo que estava suspeitando que o homem havia molestado sua filha, já que segundo sua mãe, após certo tempo, ela começou a demonstrar um comportamento bem estranho. E para os vizinhos, a criança relatou que seu padrasto tinha mostrado suas ‘partes’ e pediu que a menina o tocasse. Ele chegou a tocar nas partes dela também.

ANÚNCIO

VEJA O PERFIL DO SUSPEITO

O suspeito trabalha como motorista e, enquanto estava trabalhando, foi preso em flagrante, pelo crime de estupro de vulnerável. O fato ocorreu após a Polícia Civil o localizar.

O crime só foi descoberto porque a menina contou para a vizinha, que rapidamente alertou sua mãe, por isso, ela decidiu colocar câmeras no quarto a fim de registrar o caso. Ela acabou registrando cenas chocantes.

A mãe, uma mulher de 23 anos, estava com o suspeito há cerca de sete meses e, já estava grávida de cinco meses. Pelas câmeras, ela conseguiu confirmar que de fato todo o relato da menina era verdade.

O site não permite cópia.