ANÚNCIO

Polícia revela quais foram as ÚLTIMAS PALAVRAS de Lázaro antes de morrer; veja o vídeo

Conhecido como o “serial killer do DF” ou “serial killer de Goiás”, Lázaro Barbosa tinha uma extensa ficha criminal e foi descrito pelas autoridades como psicopata.

ANÚNCIO

Ele foi investigado por diversas mortes que aconteceram na região de Cocalzinho de Goiás Girassol. O crime em questão ocorreu quatro dias antes do massacre que deu nome e repercussão ao caso Lázaro.

Drones equipados com infravermelho intensificaram a busca. O aparelho é capaz de reconhecer movimentos no meio da floresta e é usado principalmente à noite. De acordo com a coordenação da força-tarefa, foi nesse período que ele deixou seu esconderijo durante o dia para buscar comida e continuou fugindo do cerco da polícia.

ANÚNCIO

O corpo de Lázaro foi levado para um cemitério próximo a Goiás para ser sepultado pela família em uma cerimônia limitada.

A cerimônia de despedida do criminoso que aterrorizava o Distrito Federal e o interior de Goiás foi realizada de forma rápida e simples. Ao todo, apenas 9 pessoas participaram.

ÚLTIMAS PALAVRAS DE LÁZARO 

Algo que surpreendeu nesses dias, foi as últimas falas de Lázaro antes de ser bruscamente alvejado com cerca de 125 tiros.

Durante o tiroteio, o fugitivo teria dito: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”. Momentos depois, foi morto pelos policiais. Lázaro já teria chegado sem vida no Hospital.

Veja o vídeo:

O site não permite cópia.