Muitos falam por aí que para o amor não há idade, nem diferenças, isto é, seja de raça, ou até mesmo alguma condição especial – como uma doença – de fato, é bem poético ler isso. Contudo, alguns relacionamentos acabam gerando bastante polêmica em toda a web, como foi o caso deste relacionamento entre uma mãe e seu próprio filho.
O caso gerou bastante polêmica nas redes sociais e até hoje divide bastante opiniões, já que uns creem que seja ‘correto’, outros creem que não. Tudo isso por conta que ela é apenas a mãe ADOTIVA dele. Mas mesmo assim, muitos salientam que há um vínculo entre ambos.
O estopim disso tudo foi quando o filho, de 24 anos, decidiu se declarar para sua mãe, de 65 anos, de fato, uma diferença enorme de idade, quase três vezes mais. Rapidamente eles se casaram e começaram a viver juntos. Eles tinham até uma vida tranquila, até que a história se espalhou pelo mundo.
A NOIVA DELE É A IDOSA DE 65 ANOS
Ela alega que encontra-se totalmente apaixonada pelo seu filho, o nome dela é Mbah. Mas a priori, ela havia rejeitado viver tal romance, até que seu filho insistiu e conseguiu o tão sonhado ‘sim’
Segundo um jornal local, a idosa havia falado que:
“Tenho três filhos, todos eles são casados e têm casa própria, mas Ardi é meu marido.