ANÚNCIO

Menina Chorava De Dor Na Cabeça, Quando a Mãe Olhou O Cabelo Dela ficou em Choque e IMEDIATAMENTE Ligou Para a Polícia

Piolhos em crianças é algo que nós consideramos extremamente comum, como dizia nossos avós, significa que a criança “tem o sangue doce”. Mas quando os pais veem essa situação constrangedora de piolhos na cabeça do filho ou filha, a primeira atitude é tentar impedir uma infestação, seja com remédios ou medicamentos caseiros. 

ANÚNCIO

Neste caso, como responsáveis legais da criança, mãe e avó foram presas, após uma criança de 9 anos morrer devido a uma infestação de piolhos. Você agora deve está dizendo: “Aahh não, isso é mentira”, pois saiba que não! O caso aconteceu há poucos meses atrás e ganhou a mídia nesta semana. 

De acordo com o relatório “Daily Star”, o caso foi arquivado em Tucson, Arizona, nos EUA, em 22 de março deste ano. Sandra e Elizabeth Krekovic, de 34 e 68 anos, respectivamente, foram inicialmente presas por a.b.u.s.o infantil. A acusação segue como h.o.m.i.c.í.d.i.o de primeiro grau. 

ANÚNCIO

As autoridades encontraram a criança inconsciente na casa da família com “muitos insetos no rosto”, segundo o jornal local KOLD-TV. Após um exame cuidadoso e tentativas de reanimá-la, ela foi declarada morta.

Uma autópsia revelou que a menina morreu de anemia ligada a uma infestação de piolhos e desnutrição. Sandra teria dito à polícia que sua filha estava doente desde 15 de março, com sintomas como febre, dor de cabeça, dificuldade para respirar, dor de garganta e problemas de equilíbrio.

Detalhes encontrados na residência

Os investigadores definiram a residência onde a família vivia como “imunda”, muito suja, de acordo com a KOLD-TV. Mensagens de texto encontradas pela polícia deixam claro que as suspeitas sabiam da doença da criança, mas foram negligentes e não se preocuparam em levá-la a um hospital.

A aposentada Elizabeth mandou uma mensagem para a filha e mãe da criança, poucas semanas antes da morte da menina, acusando-a de estar mais interessada no namorado do que na saúde dos próprios filhos.

Um dos irmãos mais velho da vítima até disse à polícia que sua mãe tentou tratar os piolhos com enxaguante bucal. Assim como Elizabeth, o namorado de Sandra a aconselhou a procurar ajuda médica, mas ela teria rejeitado a opinião do companheiro. 

Sandra admitiu que sua negligência causou a morte da menina e disse que “se ela tivesse procurado atendimento médico, sua filha ainda poderia estar viva”, segundo as autoridades.

Ela e sua mãe foram presas em março e inicialmente acusadas de a.b.u.s.o infantil pela forma como tratavam os irmãos das vítimas, de 11 e 13 anos.

Veja o vídeo do caso mais extremo de piolhos do mundo: 

O site não permite cópia.